Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 28 de abril de 2009

Ih, choveu!

A chuva do instante de agora

Veio dotada de forças descomunais:

Com um sopro levou a árvore da vida

De um homem que não queria mais.

Pois é, pessoal, essas são algumas imagens dos estragos que a chuva causou ontem em Teresina. E eu, que estava na parada da UFPI? Ainda bem que peguei o ônibus - um dos últimos da noite - a tempo (sendo que ele passou umas 18:00). Mas não sem consequências (fiquei igual a um pinto molhado).

P.S: Legendas retiradas da primeira estrofe de uma poesia que eu fiz há tempos. Profética?

P.S.2: É, Tamiris, fez falta uma câmera. Essas aí não retrataram boa parte do aguaceiro que presenciamos.

P.S. 3: Foto 1: cidadeverde.com; Fotos 2, 3 e 4: 180graus.com

5 comentários:

Lígia disse...

nem fale. O vento virou o guarda-chuva, eu praticamente submergi numa poça, levei 1 hora e meia pra chegar na ufpi e tava morrendo de medo do carro morrer e eu ser mais uma pessoa a chamar o reboque na Nossa senhora de Fátima.

[não sei fazer poesia sobre isso]

Jorge André disse...

ah, mas eu já tinha uma poesia guardada pra ocasião. e foi feita num dia que eu tava em casa, tipo, nem vendo os estragos da chuva no mundo real...

e não foi nada poético pegar a chuva INTEIRA debaixo de uma sombrinha que não protegeu NADA. u_u

Tamiris Lima disse...

por isso que pretendo ter um dia um cel com camera (e modo de compartilhamento) huahauhauahuaa


Dizem que tudo vale a pena, até mesmo a aventura do banho de chuva descomunal como o de segunda!

Afonso disse...

Tá complicado. Fico imaginando se nosso período de chuva ainda está assim em maio, como será o B-R-O-BRÓ desse ano.

Jorge André disse...

é vero, tamiris.mas eu devia ter me jogado que nem o richarlyson, e não ficado mepseudoprotegendo.

rpz, afonso, melhor música pra defiir o br-o-bró que vai ser em teresina: http://www.youtube.com/watch?v=5eyjiFiHhHo pros não native speakers:http://letras.terra.com.br/peter-bjorn-and-john/1379638/

espero que tua bagagem dê pra essa piada risos