Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 31 de março de 2007

Verborragia (versos sem título)

Tenho vontade de vomitar tudo o que sinto
De mal que aflige e afeta o meu peito
Aproveito a lucidez que me dá este vinho tinto
E falo moderado minhas frases de efeito

Passa tempo tô mau bêbado bêbado
Tenho cento e vinte anos leio leio leio
Veloz veloz relógio quebrado tonto tonto
Estou eu vou girando o mundo minha
cabeça querida rodopia volteia vida louca
rouca rouca a voz me falha então eu
cuspo escarro tiro sarro garrafa na mão
peito aberto atira atira estou esperto
do fim acabado e isso era só um enjôo
agora golfo em convulsão o que sinto então
Dor amor viver querer paz é bom mas não
dá mais talvez nem fosse o vinho quíçá
estou sozinho e só o pó o resto fim
largado na sarjeta dou gorjeta ao garçom
Ah ele sabe viver isso é bom
O linho do terno tecido se rasga roto
O que era mau que bom expeli ao esgoto
E fui junto que eu era de mau gosto.
(24/09/2005)

Um comentário:

Lígia disse...

garoto poético! ^^

vou colocar um link do teu blog no meu, tah?!