Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 28 de julho de 2009

Dialojar tudo bem, mas isso...

Clique na foto abaixo (porque o blogueiro não sabia como aumentar pra que você visse diretamente no blog). Notou alguma coisa -q (claro que notou, eu marquei de propósito...):


Existe uma prática de publicidade na Internet que consiste em colocar, numa página, anúncios de produtos pertinentes com o tema da matéria. Por exemplo, numa matéria sobre futebol, logo relacionam propagandas de chuteiras, bolas, camisas oficiais e etc (quem souber o nome desta prática, por favor, me diga). Então, aí eu vou e digo "ah bom, nada de anormal o anúncio dessa clínica numa página falando da Playboy da Priscila"? É, deve ser isso mesmo...

4 comentários:

Naara Celestino disse...

q porra é essa!! Aí já é demais mesmo... nam, propaganda dessas...muito pertinente. Se o cara ao ver a capa não conseguir é pq tem que clicar no link abaixo... sei...

Lígia disse...

Usuário de lan house detected! XD

Afonso disse...

Usuário de lan house detected! XD [2]

Jorge André disse...

ma ma vocês, oÊ! sabia que isso ia gerar comentários...tá vendo como não é só o ego que sabe atrair leitores? muahuahauahauhaauhauahauahauahauhau