Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Coisas que nunca fiz

Ao longo da minha vida, venho acumulando um monte de coisas que eu sempre tive vontade de fazer, mas que por falta de tempo (leia-se liseira, preguiça e qualquer outro pretexto) acabei não fazendo. Vou postar aqui meio como um compromisso pra ver se um dia eu tomo coragem e realizo isso tudo. E conto como é que foi. Abrindo com chave de fenda:
Revistas que nunca li (parte 1 - ?)

Mijo


Cara, o Marcatti, o desenhista e roteirista dessa revista, é foda. Muito bom mesmo. A primeira (e única) revista que eu li dele foi o Frauzio, e desde logo me identifiquei com o desajeito dele. Azarado, esquisito, nojento . Ele intitulava as revistas de "Quadrinhos repugnantes",diferenciando-se de outros que fazem tudo pra vender (vide livros da Martin Claret, "obras indispensáveis", e outros que vêm cheio de elogios na capa,contracapa e afins, mas que se formos ver bem...), o que me chamou mais atenção. As histórias traziam coisas bizarras que até ali eu não tinha lido em quadrinhos, como romance com cadáveres e outros temas que só lendo pra crer. A revista que eu não li vinha como oferta em uma das 6 edições do Frauzio que eu tenho, e dizia "Histórias em quadrinhos ruins pra caralho!!".Hoje, procurando a foto dela pra botar neste post, vi que custa R$ 4,90, por encomenda. Alguém aí me ajuda a comprar?(eu sei que vocês estão lendo do outro lado, precisa dizer não que eu sei. Mas diz que tá aí, diz!)Ah, e vê aí uma foto do Frauzio (nera bem a que eu queria botar não mas foi a que eu achei):



P.S: Atendendo a pedido (e aprendendo com ele), postei o vídeo da calypso. Uma recordação pra posteridade.

Nenhum comentário: