Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 29 de setembro de 2007

Eita vida.....

Segurem-se com essa: Olavo matou a Taís (ai vai, e ela tinha morrido? owwwwwwww). O fim foi tãaaaao original. Vem aí Duas Caras, um mix de Os Infiltrados com O Homem Duplo com O Rei do Gado (tire os sem-terras, bote os desempregados de uma fábrica) com o que eu não sei mais. O elenco promete (quem promete, promete ... a ...).
Saindo da tv, olhando pra mim: queria ter posto algo aqui sobre a FERAPI (em breve vem, vai ser desatualizado, mas foi muito bom, adianto), queria indicar um filme (vejam Borat e me digam se é bom!), tô atolado de estudo, e nada mais.
Hoje na City tem TAYRONE CIGANO, NA SUBLIME EVENTOS!!!! ( e eu não vou!!!! D8 yukiko?)
Pra quem não vai, um aperitivo do show. Pra quem vai, aquece aí minino!


Tayrone Cigano - Volte Amor
Não sei o que é que eu faço sem o seu amor

Meu bem estou sozinho preciso de você

Por Deus como te quero não posso te perder

Eu sinto muito a tua falta, muito a tua falta

Me dê mais uma chance que eu quero te mostrar

Como você pode me dá o seu amor

Ciúmes que me fez eu não posso mais lembrar

O meu coração está em pedaços

Está em pedaços



Volte amor eu não mereço esse castigo

Pode até brigar comigo mas não me deixe na solidão

Volte amor eu sinto a falta dos teus beijos

Vem matar o meu desejo

Tirar esta dor de dentro do meu coração

Coisas a registrar: eu TENHO que fazer uma post sobre a FERAPI.

2 comentários:

Lígia disse...

jah vi Borat e naum gostei...
Os Infiltrados e O Homem Duplo eh gostei. =)

Afonso disse...

Borat não achei mesmo esse chocolate todo que venderam.

Mas Infiltrados... fuckin'good.