Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Crime X Crime

Outro dia, saiu uma propaganda contra a pirataria (de novo!). Olha só os comentários meus sobre o que o Gustavo da Paraíso Tropical falou:

"Cd Pirata danifica seu aparelho de som". Que o diga o meu som com cd da Philips de 1994 (antes da Era Zottolo, que fique claro).
"Comprar Cd pirata auxilia o tráfico e a criminalidade". Ou seja: pare de comprar cd pirata e a criminalidade diminui, e o tráfico também (igualzinho à solução pra acabar com o crime da minha professora de Penal: "É só nevar no Brasil". Por isso o Sul é uma maravilha....)
Pirataria é crime. Exploração também é. Baixem a um valor razoável o preço de cds e dvds e, quem sabe nós não compramos só coisas originais (adeus, downloads ilegais!!)? Ou então massifiquem meios mais baratos de aquisição de músicas. Quem sabe assim não fica todo mundo alegre, contente e feliz? (trechos em negrito retirados de www.acasadosava.blogspot.com
©, todos os direitos reservados)

P.S: Produto bom e de qualidade não perece com o tempo, e muitos estão dispostos a pagar por eles. Libera Geral!

Nenhum comentário: