Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Começar de novo...

Pois é, gente, mudei de lar. Ganhei algumas regalias e perdi outras. A perda principal, a que mais interessa aos leitores desse blog, é que as postagens não mais serão diárias T_________T. Posto quando puder. Mas como nos encontramos direto pelos corredores da vida, aí dá pra gente dar uma de trovador do século XXI (by Ceres Passos, all rights reserved) e passar as news, ok?

7 comentários:

Lígia disse...

mudou pra onde?

Lara disse...

Não sabia que tu havia se mudado. o__o' Pra onde mesmo?

PS: nunca ouvi a música do vídeo lá de baixo. =__=

Lay disse...

aaahhh não!
quero traços e esparsos todo dia!

Naara Celestino disse...

pena q não vai mais ter td dia...
mas a gente se informa qnd se topar pelos corredores trovador!

Afonso disse...

Se mudar tipo, casa?
(Nunca entendo essas coisas, sempre acho que é metáfora. risos poios)

Mas pode atualizar sempre sim, lan é que não vai faltar. haushaushaush

Rosa disse...

boa sorte na sua nova empreitada!!

Jorge André disse...

é, eu fui burro. devia ter dito q tinha mudado de casa, afonso. mudei pra quina da uespi. lan num vai faltar, $$ sim...hehehe
mas ainda tenho a malandragem´s lan house, de 2a a 6a, das 8 às 12 hrs.
obg pelas mensagens de apoio, gente!