Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Digital da Semana de Comunicação da UFPI

Bolo de cenoura com cobertura de chocolate...Ai, delícia! (piada interna é floyd)

Depois de ter furado com a galera blogueira (foi péssemo o que eu não fiz, zenti!) e ter perdido uma ótema oportunidade de divulgar-nos Traços Esparsos, e depois de ter conhecido Antônio "Kibe Loco", tá, Beth? (ô trocadilho infame!) e Frederico Fagundes Banguela, só tenho uma coisa a dizer:

EU S2

Apesar de que, em termos de conteúdo, Kibe (ainda) rules. E, também, vale frisar que o Frederico saiu do Jacaré... T_______T.

P.S: Não percam a sooper produção "Corre, Muié!", com o blogueiro que vos fala no papel de cone. Do CCE da UFPI para o mundo. Em breve, no Youtube mais próximo de você!

7 comentários:

Naara Celestino disse...

eitah q tu tah q tah na divulgação do filme!
valeu...
e qnt ao tá beth...
Sandálias da Humildade!

Lara disse...

Sem o Fred o Jacaré Banguela não tem mais graça. ): *puxa-saco*
E tu também furou com nóis, vai arder no mármore do inferno. u_u

Lay disse...

hauahauahauahauaahaua
essa piadinha q só nós, os blgeiros miguxos, podemos compreender é o máximo!


ah! eu tbm S2 o jacaré banguela!

Afonso disse...

Traiu o movimento blogueiro, véio. u_u

Não entendi o bolo de cenoura (espero que alguém explique a interna).

E virei fã do Frederico.

Lígia disse...

Acho que o Afonso dormiu na parte do bolo de cenoura, depois alguém tem que explicar pra ele.


eu gostei dos dois blogueiros famosos! Pelo menos os dois foram simpáticos e tiraram fotos com a gente!


P.S.: Foi vestindo a camisa do blog que eu e a Layanna arrumamos mais uma amiguinha na blogosfera! XDD

Ceres disse...

Bolo de cenoura é muito é gostoosooo!! O tabet não sabe o que está perdendo...Miguxos de blog!
kkkkkkkkk
bjos!

Rosa disse...

I s2 fred fagundes...pena q ele tá desempregado...vou contratá-lo pro meu blog...hauhsuhahusushush

tb não entendi a piada do bolo de cenoura...:(