Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Ah, essa vida de torcedor... ou Cansei de Ser Monossilábico

Fórmula 1: Luís-babão-de-carteririnha-Hamílton vence o GP do Japão e põe a mão no título; Alonso-dedo-duro (eufemisticamente chamado de "delator premiado" - mas entre os dois, prefiro a ele, registre-se isso, e sim, a delação mostra honestidade) e, agora, à espera de um milagre aquaplanou-rodou-bateu-vazou da corrida e (quase) do campeonato; Galvão acha que mostra que um piloto é melhor (o Fumassa) rebaixando seu companheiro (o Kimi, que, por sinal, calou a boca de quem chamou ele de passivo, com a ultrapassagem sobre o Kubitza - foi sobre ele mesmo? eita jornalista...); Vettel promete (será? foi a chuva não?); a corrida, no geral, foi boa (leia -se durmi dez voltas, mas vi até o fim). China comes there!

Futebol: O Brasil-mulher perdeu com honra (quantos títulos de campeão moral nós já temos?), mas a Marta matou a pau (e a trave também. Mas a gente perdoa!) ; o Timão... E não é que o São Paulo vai ser penta? (Lígia, teu blog inda tah aí,neh? espero q akele comentário infiliz num tenha dado fim no bixim...)
Televisão: Renan Calheiros no horário nobre de domingo (2 da manhã), mais liso que sabão; a cada 10 palavras, 11 eram democracia (e o que há de anti-democrático nesse mundo?); Arquivo Morto (que só ontem eu descobri que era Cold Case - afff) muito bom, mas não vi todo; preferi ao Beleza Americana na Globo (vi de novo e amei ainda mais);








Dance! Dance! Dance!
Grau de imparcialidade: 1,25; Formatação: 2,458; Informação: 0,nelso.














Minha vida: Estuda!Estuda!Estuda! a nova novela de mim (qualquer semelhança com Dance!Dance!Dance!, novela da Band que estréia hoje, e Garotas!Garotas!Garotas!, filme do Elvis Presley, não é mera coincidência). Num sei porque, mas quando eu vejo o nome dessa novela só me lembro do Menudo e do Sidney Magal, dançando a là John Travolta. Staying Alive e vejam isso hoje à noite!

































3 comentários:

Lígia disse...

naaaaum, o kimi ultrapassou o coulthard e o massa, o kubica.

Lígia disse...

e sim, o meu blog sobrevive...

no final do campeonato, quero postar que o Timão naum foi rebaixado... hora de fazer promessas?

Afonso disse...

Essa Estuda! Estuda! Estuda! eu também tô acompanhando...