Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Campeões de Audiência - Parte 14

Eu ia postar sobre os efeitos afrodisíacos da Garota Melancia; já postaram.

Ia falar que a campanha Volta, Chico! fez efeito; JÁ postaram. (post do dia 02 de julho).

Aí, né, quem fala demais por não ter nada a dizer que nem eu, posta CAMPEÕES DE AUDIÊNCIA, oÊ!

Depois de romper as barreiras do Brasil e do mundo com uma atração internacional, e aproveitando a onda de globalização que assola o universo, trago pra vocês a fusão entre música nacional e sotaque made in U.S.A. (Re)apresento SECT!

Sect era composto pelo DJ Gui Boratto, o irmão dele, Tchorta (só achei relação de remixes... ;_;), e a cantora Patrícia Coelho (aquela, da Casa dos Artistas 1...). A cantiga de agora, Follow You, fez mó sucesso em 1995, na trilha da novela História de Amor, de Manoel Carlos (aquela, do Lovisin di ér...). Apesar de gostar da música, sei que ela caiu no ostracismo. Mostrando que ser inútil é também ser imparcial, vejam isso:



Detalhe: nem um clipe legal eu encontrei. Mas, como eu queria mesmo era mostrar a músga...(desculpa magra).

2 comentários:

Rosa disse...

Que coisa hein, não sabia nem que ela teve uma banda com esse nome...ostracismo total.

Lay disse...

uahsauhsahsauhsua
e as cara e bocas q ela faz?