Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 12 de julho de 2008

Nesses tempos de teste do bafômetro....

O árbitro bielorrusso Sergej Shmlik foi flagrado bêbado apitando um jogo de futebol entre os times do Naftan e do Vitebsk, no útlimo fim de semana. Por isso, ele pode ser suspenso do esporte. Quem ainda não viu, veja o vídeo:



Sergej alegou "dores nas costas" para estar todo torto, mas um exame detectou a presença de 2,6 mg de álcool por litro de sangue dele, o equivalente a um copo de vodca, e quase três vezes mais do que é permitido ao motorista brasileiro consumir, de acordo com a nossa nova lei seca.

Na boa, pessoal, em cada país, os juízes têm um modus operandi diferente: os brasileiros roubam durante a arbitragem; os argentinos roubam dos times brasileiros; os alemães deixam a pancadaria comer solta; na Bielorrússia, os árbitros bebem...

Vi no Globoesporte.com.

P.S: só pra constar, essa é a postagem de número 100 do blog este ano. Comemoração em grande estilo?


5 comentários:

Lay disse...

eu zaum to bebazzu.

Afonso disse...

haushaushuahsuasuahsuahsuahusha Tadinho dele. Lembrei-me do famoso Africa do Sul é logo ali do querido alovose.

AEAEAEAE 100noção hein?
risos

Lara disse...

Ahauahuahuhauhauhauhau. A melhor parte é ele dando tchauzinho pro público. XD

João Ricardo disse...

eh muito doido...agradeceu a torcida ainda que tirou onda aplaudindo o cara...é demais!

Anônimo disse...

Parabéns Jorge pelo centésimo post.