Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Fazendo as contas

òi nóis aki ´travêiz!

Marcos Pasquim super-herói, machão giga size, garanhão, indestrutível e fodástico, com charme irresistível, piadas pré-programadas e humor duvidoso + Daniele Winits mulher gostosona, mocinha cheia de sacadas legais, doida pelo mocinho, mas tenta resistir até a morte + Carlos Lombardi Kubanacan auê-auê-ê ação sem limites, novelas explosivas = Guerra e Paz.

(Re) estréia hoje. Não deixem de perder!

P.S: é impressão minha ou nossos autores de novelas tão com medo de mudar os pares das novelas porque temem que o público estranhe? Ou será preguiça de pensar?

6 comentários:

Lígia disse...

mesmos pares e, no caso desses dois aí, mesmos personagens, SEMPRE!

Lay disse...

Fa-la sério!

Eu ainda assisti o começo! Mas...fui dormir!

João Ricardo disse...

não sei qual é a intenção da globo ao colocar o pasquim sempre como gostosão e sempre acompanhado da Winits, com ela fazendo a promoção dele...é forçar demais, não?

Lara disse...

Não vi, não quero ver e não tenho raiva de quem viu porque é um motivo besta. 8D Não gosto das novelas do Carlos Lombardi, nem da cara da Daniele Winits. E até que gostava do "Dicas de um Sedutor". .___.

Afonso disse...

Marcos Pasquim sem camisa + Lombardi + Daniele Winits + amigos do Lombardi fazendo ponta = NÃO.

Anônimo disse...

A Globo está precisando se reiventar, não ao estilo Mutantes da Record, mas precisa mudar os personagens, os estereótipos...