Marcos Pasquim super-herói, machão giga size, garanhão, indestrutível e fodástico, com charme irresistível, piadas pré-programadas e humor duvidoso + Daniele Winits mulher gostosona, mocinha cheia de sacadas legais, doida pelo mocinho, mas tenta resistir até a morte + Carlos Lombardi Kubanacan auê-auê-ê ação sem limites, novelas explosivas = Guerra e Paz.
(Re) estréia hoje. Não deixem de perder!
P.S: é impressão minha ou nossos autores de novelas tão com medo de mudar os pares das novelas porque temem que o público estranhe? Ou será preguiça de pensar?
6 comentários:
mesmos pares e, no caso desses dois aí, mesmos personagens, SEMPRE!
Fa-la sério!
Eu ainda assisti o começo! Mas...fui dormir!
não sei qual é a intenção da globo ao colocar o pasquim sempre como gostosão e sempre acompanhado da Winits, com ela fazendo a promoção dele...é forçar demais, não?
Não vi, não quero ver e não tenho raiva de quem viu porque é um motivo besta. 8D Não gosto das novelas do Carlos Lombardi, nem da cara da Daniele Winits. E até que gostava do "Dicas de um Sedutor". .___.
Marcos Pasquim sem camisa + Lombardi + Daniele Winits + amigos do Lombardi fazendo ponta = NÃO.
A Globo está precisando se reiventar, não ao estilo Mutantes da Record, mas precisa mudar os personagens, os estereótipos...
Postar um comentário