Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Lista Macabra

Apesar do título filme de terror tipo B que eu botei no post, apresento pra vocês a relação, escolhida pelo site da revista americana Entertainment Weekly, de 25 mortes clássicas do cinema recente. Clique aqui e veja as 15 primeiras, com comentários em português.

Na boa, eu caiu uma lágrima com a morte do Mufasa, em Rei Leão ( e é porque eu vi o filme umas 5 vezes, SÓ NO CINEMA). Titanic (bandido!) me deu um nó na garganta. Garganta que o Mel Gibson teve pra gritar LI - BER - DA - DE!!!!! antes de morrer em Coração Valente ( emocionei). Mas, crássica mesmo foi a do Darth Vader. SI - NIS - TRA - ÇA!

3 comentários:

Lay disse...

Coração valente é o melhor!

Naara Celestino disse...

ei e choro td vez q eu vejo o simba cm carinha de abandonado...
o scar eh de lascar, caim!!
algazarras... rum tuh eh mt lol msm!!

Lara disse...

Falaram da morte em "Do Fundo do mar" e não falaram da de "Anaconda" em que, além de ser engolido pela cobra, o cara ainda é "vomitado" antes de morrer de vez. u_u
"Coração Valente" e "Rei leão" foram tristes demais. "Senhor dos Anéis" foi até engraçado (*sijoga*).
Legal a lista, Jaspion. x)