Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 11 de julho de 2008

De volta às postagens aleatórias

Falta de inspiração, né, pegou de jeito. E a prova de Processo Civil II (leia Dia do Juízo Final) contribui para isso. E aí, JA, Yukiko?

Ontem, assistindo ao "Por Toda Minha Vida"(link da primeira parte, quem quiser vê lá o resto)[caba bruto mode on] dos Mamonas Assassinas, ao invés de pensar numa coisa bonita pra dizer, só pensei em uma frase daquele professor de Antropologia: "A gente tem uma tendência maior a valorizar aquilo que compõe nossa memória mais recente. Se emociona com o que está mais próximo da nossa vivência".

Assisti, antes disso, ao Casos e Acasos. Programa que tem algo de interessante de ver ao mesmo tempo que nem fede, nem cheira. ´pois ticonto.

Ah, pra não encerrar sem vídeo, vejam essa propaganda:



Digam: num dá vontade de ter um Peugeot depois de ouvir uma música dessas e ver uma propaganda fofa dessas? (Por que eu não compro o meu?)

Mais uma da série "Carros que não teremos".

2 comentários:

Lay disse...

Bom, eu não assiti CAsos e Acasos e assisti só o final do "Por Toda Minha Vida" e não gosto do mamonas. [Rodolfo mode on]
Os mamonas, pra mim, são imitação! MAs eu não vou entrar no mérito dessa questão!

Afonso disse...

Também não gosto de Mamonas. ._.

E nem preciso assistir comercial pra ter vontade de ter um Peugeot. Na verdade, tô com vontade de ter qualquer birosca de quatro rodas, menos um fusquinha, nada contra os fusquinhas [Leila Lopes off/]