Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 29 de julho de 2008

Fãs da boa música, tremei!

Depois de Marcelo Camelo anunciar o início de sua turnê solo, e Rodrigo Amarante selar a parceria com Fabrizio Moretti, baterista do The Strokes, os hermaníacos agora têm mais uma boa notícia (e presenciam uma baita estratégia de mercado acoplada): a Sony/BMG lança, no próximo dia 29 de agosto, o CD e DVD "Los Hermanos na Fundição Progresso - 09 de Junho de 2007". O DVD traz o show completo (26 músicas) mais 5 extras. UHULLLLL!!!!

Sério, gente, rumores há de que Los Hermanos voltam ano que vem; esse CDVD que eles tão lançando talvez seja mais um indício. Mas acho muito paia esse "recesso por tempo indeterminado" se converter em uma preparação para um "retorno triunfal" (ainda que eu aguarde ansiosamente por isso). Ou parassem de vez ou continuassem aos trancos e barrancos. Espero que eles não me venham com coisas do tipo "foi impossível ficar longe". O tempo vai dizer o que virá.


Em tempo: como eu voltei a não me contentar com uma notícia só por postagem, lá vai mais uma (e essa, certamente, o sapaténho bruno vai ler com litruzylytruz de lágrimas nos olhos): KANYE WEST está confirmado como atração do Tim Festival.

E aí, Afonso, como anda a cotação dos rins no mercado negro?

12 comentários:

Naara Celestino disse...

lol

daqui a pouco vai ter tb Sandy e Jr o retorno...
esse negócio é meio feio mesmo! mas se voltarem, claro, serão muito bem vindos, pq eu não aguento mais de saudades e ficar ouvindo sempre os mesmos cds abusa...

Lígia disse...

foi tudo jogada de marketing. u_u

Ceres disse...

pode até ser que seja jogada de marketing, mas acho q tá mais pra pegadinha...pra ver se os que se dizem fãs, vão mesmo continuar fiéis à banda! eu vou e vcs?
enfim...

Jorge André disse...

nam, eu continuo fiel a banda (apesar de já ter superado minha fase "los é tudo e os outros são os outros")", mas se eles tiverem feito algo como o q tu falou, ceres, acho paia. O público deveria ser o filtro das bandas, e não o inverso. Nós não vivemos sem eles, mas agüentamos o fim de uma banda. Eles, q vivem disso, podem ficar sem trabalhar?num sei...mas já vou juntar $$$$$ pra comprar CD e DVD!

Afonso disse...

Não aguento ouvir Los Hermanos, pode ir embora. [Rodolfo fusão Rosa dragon ball mode on/]

A primeira coisa que eu vi quando abri a internet (depois do orkut) foi isso do Kanye.

Ê PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, me dá dinheiro. ;_;

Vou vender camisetas dos AVA, bora quem vai querer aí?

Lay disse...

uahsuashauhsuahsauhsausahsua

Pobre, Afonso!

Eu quero uma camisa do AVA!
Ah, não! Tô cheia de dívidas por causa do INTERCOM!
Sorry, I can't!

Jorge André disse...

eita, sapaténho bruno já volta com um kame KAME ha [surdez do rodolfo, ativada!] desses...td bem, mas pelo menos ele gostou do kanye....

CAMPANHA AFONSO ESPERANÇA! COLABORE! Para doar duas passagens carimbadas ida e volta pra São Paulo, ligue

Afonso disse...

Kame Kame ha HAUSHAUSHAUSHAUHSUAHS

Mas hein, gente, é sério, bora ligar aí pra doar, senão eu vou ter que apelar pra promiscuidade -qqq

Jorge André disse...

ah, fonso, + aí ninguém vai qrer mais pagar pelo q jah teve de graça...tu jah vestiu a camisa de promiscuous boy há tempos!hauhauahuahauhauahuahauh

Lígia disse...

SHAUHSUAHSUAHSUA!!
Valei-me meu São Jorge! XDD

Lara disse...

Ainda bem que não gosto de hip hop. 8D
Mas ó, eu ia adorar essa volta do Los Hermanos... acho normal uma hora eles se encherem e tentarem coisa nova, tipo umas férias pra quando der voltade voltar com força total. Liberdade artística, né?

Jorge André disse...

lala voltou a comentou LoL *o*

por esse ponto de vista, lala, tem razão... mas creio q a paradinha dinha dinha dinha dinha dinha de los tmb tenha sido estratégia de marketingue...enfim, eu continuo gostando e pronto...U_U

mas TIM esse ano, mais do que eu me lembre, vale suulper a pena: SANTOGOLD, KLAXONS, M - G - M - T, além do próprio Kanye. de+!!!