Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Carnaval Ahaza!

Bem que minha tia queria sentar lá no fundo...Sim, eu estive aí...

Oi, sentiram minha falta? (eu sei que não sentiram, a pergunta é retórica. Mas diz que sentiu, diz!)

Pois é, Carnaval em Piripiri, muita gente bonita (e feia também) e uns dias de repouso. Mas, como as antenas não desligam nunca, ainda catei umas coisinhas do feriadão procês. Ó só:

Um mantra: "Beber, cair, levantar". Mas disseram por aí que a tradução do Akon rules em Piri²...

Atenção: Traços Esparsos não faz apologia à bebida, e preserva o meio-ambiente. Nenhum animal menor de 18 anos foi molestado ou mesmo obrigado a ingerir bebidas alcóolicas durante a produção desse post.

Uma comida: sorvete de tucum, que parecia de buriti, mas tinha gosto de pequi. Patrocínio: Sorveteria

Leituras de cabeceira: As Aventuras de Betinho Carrero (in memoriam), Revista Piauí nº 16 (eles também apostaram em Mike Huckabee, quenem eu) e A Arqueologia do Saber (jura que entende...).

Uma lição: "Carro de caçamba não é pra carregar gente, é pra carregar carga: arroz, feijão..."

Um passeio: perdendo a audição e massageando o coração a bordo de um som pancadão.

Perdi a oportunidade de acrescentar um filme raríssimo ao meu acervo do IMDB...

Vejam minhas fotos em (e eu tirei??)

Bom, pilha nova, assuntos de sempre, bora voltar pra vida real.

P.S 1 (ainda do carnaval): O Carnaval de Piripiri é *TEMDEMSSIA TOTAU*. fikdik

P.S 2: Esqueci que o Grammy foi ontem *SHORALYTRUZYLYTRUZ*;_;. Mas tiop, fiqei felis porque acertei q a Amy ia matar a pau...zo/ \oz \o/ LoL

2 comentários:

Lígia disse...

Acquaria, hsuahsuahusha!!

ontem tava assistindo Nova York Sitiada, nem me toquei que era dia de grammy e perdi tbm...

Afonso disse...

Gosto de Pequi? >_<

menine vol mim planegar agoar mesmo par ir no prossimo carvanal porqe sol *8TENDENSIA*88
~~>SO TOP VIP GATOS & GATAS <~~