Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Please! Don´t push yourself too hard!

(No meu inglês de enlatado americano, o título fica algo como "Por favor! Não se cobre tanto!")

Esta cantora que eu vos apresento agora simplesmente considerou que fez um show tão ruim, mas tão ruim, que pediu aos seus fães que pegassem seu dinheiro de volta.

A péssima apresentação, segundo ela, foi provocada por uma gripe terrível. Mas a crítica, como diria a Laurinha, minha professora de Português II, a crítica taí é pra falar mal mesmo. Uma parte do sarro e a matéria inteira você confere clicando aqui.

Aí, eu, na falta do que fazer, fui procurar mais a fundo a história dessa mulher. O Youtube, como nunca falha, já tem uma penca de vídels da besha (zenti, é impressão minha ou esse meu vocabulário tsá sooooooper cafona?). Ela, inclusive, é cantora das antigas, já tem 37 anos, e canta desde 1993.

O novo single (pelo menos é o da home do site dela) é Every Little Teardrop, que você confere agora.


E aí, deu pra enganar?

2 comentários:

Lígia disse...

a voz dela eh enjoadinha... eu cobraria meu dinheiro de volta.

Afonso disse...

Eu li esse teSSSSto no G1.

Ela cantou a música tema do Bridget Jones e nada mais sei sobre a dita cuja.