Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Lembro-me como se fosse amanhã...

Sábado nera pra ser dia de postes... mas tem certos momentos que atingem o inconsciente popular...
Zenti, tava eu indo fazer aquela social ma-ra-vi-lho-sa na casa dos parentes, quando eis que eu vejo a seguinte porta fora (outdoor, pros native speakers) lá na Barão de Castelo Branco, depois do D´Goes:


A palavra batráquia eu já conhecia...Mas será? Seria a última palavra em blogs do Brasil e do mundo? Cheguei em casa, acessei, olha o que veio...

Tipo, essa bala que matou o John Kennedy já esfriou faz tempo... Quer ver só? Mostra pra eles, sapaténho!

Quando se diz que informação é tudo, ninguém acredita...

O detalhe: nosso gênio anônimo gastou um outdoor inteiro pra todo mundo rever o que já foi visto...

5 comentários:

Anônimo disse...

gostei do blog, mas num consegui ver o video de oreidoelogio!

Visita cte agora!
;^)

Afonso disse...

HAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSH

Quero um porta fora também.

Lígia disse...

affz, a pessoa aí tah nadando em dinheiro... fazer um porta fora soh pra anunciar um vídeo que ateh jah perdeu a graça... =P

Lígia disse...

ah, e eu acabei de ver que tem propaganda na TV tbm... O______O

Rosa disse...

Essa pessoa deve ser mto rica viu...Mas bem desatualizada. Informação é tudo, e nada como ter amigos com blogs ultramegatualizados pra gente saber das coisas.