Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Campeões de Audiência - Parte 11

A Enfermeira Betty? O Menino Sem Imaginação? Sua mãe noveleira? Um blogueiro que não tem o que fazer além de desenterrar coisas que o mundo preferia abafar? Esqueça tudo. Eis aqui a Teletonta!

òi, zenti!

Teletonta era um quadro do Programa "Não Fuja da Raia" (?), exibido em 1996 pela Rede Globo. Ela era descrita como alguém que desde a infância assistia às telenovelas, e vivia como se estivesse em um eterno folhetim. Acompanhem no detalhe:



P.S: Será que o quadro não vingou porque parecia ser uma crítica ao público de uma das maiores fontes de audiência da Rede Globo? Tiro no próprio pé machuca...

3 comentários:

Lígia disse...

nunca ouvi falar.


mas é muito estranho passar uma coisa dessas na Globo! Oo

Lay disse...

não, eu acho q n vigou pq ninguém assistia mesmo!

Anônimo disse...

Ai que tu desenterra cada defunto. Não lembro disso tb não...