Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Noite passada, ela disse...

Tá, Natália Guimarães, ex-segunda-mulher-mais-bonita-do-mundo, agora faz parte do elenco de Astros do Coração, na Record. Ainda assim, tomei um susto (leia dei um Ataque de Risos do SBT) ao vê-la no papel de Mulher-Aranha:

Vol agarrarei essa oportunidade com teias e dentes!Fama rules!

Mais do que isso, o diálogo que eu peguei entre ela e o Homem-Cobra (Theo-ex-paquito(?)- Becker) foi simplesmente sobrenatural. Acompanhem:

Bla-bla-bla-bla-bla-bla-bla *cena de luta* papo furado-papo furado-papo furado- coma wiskas sachê - Aí Theo Becker emenda:

- A gente bem que podia ter uma relação melhor. Tu é cobra, eu sou aranha....

Kisses, Kisses, Kisses e Créeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!

Realmente, um começo marcante da Natália na teledramaturgia brasileira. Com picada de cobra e tudo. /risospraçaénossa

P.S: Quem vocês acham que falta aparecer em Caminhos do Coração?

a) Golimar-mar-mar-mar e suas danças envolventes.

b) Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro (volta, Chico Anysio!) e suas pragas malditas.

c) Chupla (nuóossa, meu, que gata!) e seu gosto por mulheres de todos os sexos.

d) Palhaço Chupetinha e sua risada supersônica.

e) Nany People só sendo ela mesma.

11 comentários:

Lígia disse...

Chupetinha ia ser perfeito. Um talento a ser descoberto, meu povo!

Naara Celestino disse...

nháááááá!
prefiro o cabeça de cuia...*msm não estando nas alternativas*

bem regional...
;p

Afonso disse...

Eu li Beto Carrreiro e disse: MAS HEIN?

Golimar muito combinaria com toda aquela festa de gente mutante. KILER-LER-LER-LER.

Afonso disse...

Carreiro*
Empolguei com o susto e botei três "r".

Tamiris Lima disse...

eita que tu ama mermo o Golimar neah ... ele logo no topo!
=)

nk disse...

CHUPETA!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho um amigo que disse que pegou "palhaçofobia" depois de ver o chupetinha!!
A RECROD IA BATER TODOS OD RECORDS!!!

(trocadilho páááia!)

Lay disse...

hauahauahauahauahua
sóh faltou o "cadeirudo" da novela INDOMADA!!

Jorge André disse...

será q a record ia ter forró moral de importar personagens de novelas da globo? se bem que lá tudo é possível, néan?

Rosa disse...

golimar, claro.

Anônimo disse...

Meu voto é para o Golimar.

Ceres disse...

Chupetinha, meo!
huahuahua