Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 27 de maio de 2008

CQC melhora a cada dia e já aliena blogueiro

CQC e você: tudo a ver?

Gente, que CQC já rule pra mim, isso é fato. E eles melhoram a cada dia. Agora, dúvida social: serei eu facilmente manipulado e alienável pela publicidade brasileira ou o marketing que eles fazem antes de começar a matéria (com eles próprios só erguendo o produto a ser divulgado) é bem criativo e não fica aquela coisa "Pára tudo e prestenção no merchão" (estilo Pânico na TV)? Sorry, this video is no longer available, mas quem assiste ao programa tem uma vaga noção do que eu estou falando?


3 comentários:

Lígia disse...

é criativo, mas eu acho chato, até porque não aparece o Rafael Cortez... *¬*

falando sério, quanto será que eles ganharam fazendo a propaganda?

Afonso disse...

Já tinha percebido mesmo, é pra fazer propaganda? É, porque é Tv e é horário nobre. Mas vamos fazer algo bacana que se encaixe ao programa? Bora.

CQC é o melhor programa da TV aberta brasileira atualmente, na minha modesta opinião.

Lay disse...

CQC-"Corações Que Cuidam"

Gente,
CQC Rocks!