Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Como fechar uma trilogia

òi, coleguínia, precisands mês de um cloon...Muiot trabaalh
Foto: Ego

Cara, essa notícia me deixou tão ou mais muito dooooido do que quando eu vi que ia ter "Batman, O Cavaleiro das Trevas" em 2008, e que Heath Ledger seria o Coringa. Para a terceira aventura da trilogia dirigida por Christopher Nolan (não-confirmado como diretor), ainda sem data definida, estão cotados Brangelina Jolie para ser a Mulher-Gato (eu, assim que nem este indivíduo aqui, prefiro Scarlett Johansson), PHILIP SEYMOUR HOFFMAN (o Capote) para o papel de Pingüim e ele, sim, um dos mais escalafobéticos do cinema norte-americano , o pudim de serigüela de Hollywood , que apenas a preguiça esqueceu de já premiar com um Oscar: JOHNNY DEPP, no papel de Charada.

Johnny Depp começa a virar o bombrilzinho de Los Angeles. Mas e daí? Ele é bom ator mesmo...u_u

Vi no Ego.

14 comentários:

Naara Celestino disse...

tô batendo recordes...[terceira pole]
gentem!! se tiver esse monte de gente no próxmo filme...vai ficar quase uma novela das oito, uma vitrine!!
esse povo q quer tá em tudo... tomara q eles consigam me fazer gostar de um filme do batman como o Heath Ledger...

Lígia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lígia disse...

o Johnny Depp já tava cotado pra fazer o Coringa, mas perdeu a corrida. Aí arrumaram outro papel pra ele. u_u

Também gosto muito mais da Scarlett que da Angelina. E o Philip também é legal. É, talvez o filme fique bom... XDD


Sim, qual é a do Josh Hartnett no post? Juro que tentei entender. O_O

Lígia disse...

*excluí o comentário ali de cima porque fiquei em dúvida se a Mulher-Gato é loira, morena ou depende da boa vontade da atriz.*

Jorge André disse...

ah, isso aí é p causa do novo visual dele, tá a cara do johnny depp. pelo menos fisicamente, e tendo em vista a qtde de trabalhos q o johnny vem pegando, daria um bom clone pra pegar otos papéis dele, né?

e o q dizia o coment excluído? fiquei sem entender tmb....

Jorge André disse...

bom, se o christopher nolan continuar na direção do filme, acredito que o terceiro tenha tudo pra tmb ser sulllcesso, naara. o depp já mostrou q fik bem de cartola; agora minha expectativa mesmo é de ver truman capote com narigão de pingüim. fikdik

Lígia disse...

É porque tu tinha falado que prefere a Scarlett e eu perguntei se a Mulher-Gato não tem que ser morena...

Lara disse...

A mulher-gato da Michelle Pfeifer (sei lá como escreve) era loira, mas também teve a Halle Berry...
3 vilões? Mas e o Duas-Caras, vai ficar só naquilo mesmo ou terá mais esse? Espero que o filme seja bom pelo menos... Oo

Afonso disse...

Muita gente mesmo, uau. E Depp e Phillip me fariam pagar o ingresso.

Não sei o porquê, mas não entendo o hype da Scarlet (que lançou um CD medonho). Mas entre ela e Santa Angie, fico com a loira mesmo.

Jorge André disse...

lala, na net tá tiop, na fase do "eu acho que". aquele judão que eu botei no link q gosta da scarlet aposta que vai ter a continuação do duas-caras; no ego eles naum mencionaram nada de duas-caras...vamo v.

eu ainda num ovi scarlet starlet and she´s in my bed. presta?
ela como atriz labiúda eh tiop, SOULDELICIOS...wa wa

Lígia disse...

só eu achei que o Duas-Caras morreu?

Jorge André disse...

naum, lígia, naum foi só vc. mas pra qm viu a chloe mortinha da sullivan e de repente ressuscitar no 1o epis da 7a temporada de smallville, nada é impossível, né?

acho q vaum ter q usar mta liberdade poética (e quebra de continuidade, dxando pts alguns fãs) pra fazer o coringa "sumir" no asilo arkham e o duas-caras "ressuscitar"...vejamos como o christopher nolan vai se contorcer pra faz isso...

Tamiris Lima disse...

Alem de tudo é lindoooooooooooooooo!!! ^^

Anônimo disse...

wont favorable allowing technorati indoors cores pillars autonomous eventful justice sequel
lolikneri havaqatsu