Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Curando a ressaca

Felipe comemora no pódio: vitória em uma corrida normal.
Foto: G1/Reuters

Os pilotos da Fórmula 1 ainda estão em clima de férias. O fim das Olimpíadas é capaz de ofuscar qualquer outro esporte. Valencia parece ser um circuito mal-nascido. As três frases anteriores podem servir de justificativa para o novo Grande Prêmio da Europa, um dos menos empolgantes dessa temporada.

A corrida assemelhou-se à anterior: Felipe Massa, em primeiro, abriu confortável distância dos adversários, e quase não foi ameaçado. Diferente de Hungaroring, porém, o carro dele resistiu até o fim, e o brasileiro da Ferrari venceu em sua centésima prova na carreira. Está a seis pontos de Lewis Hamilton, segundo colocado no GP e agora com 70 pontos.

Para a equipe italiana, houve um alerta: dessa vez, Kimi Raikkonen estourou o motor, indicando que essa peça ainda não é tão confiável quanto aparenta.

Fechando o pódio, Robert Kubica, da BMW. Fernando Alonso, o anfitrião, nem completou a primeira volta, pois Kazuki Nakajima, da Williams, o atingiu na traseira. E só. A seis corridas do fim de uma temporada fantástica, a maior surpresa de Valencia foi se apresentar uma prova normal.

4 comentários:

Lígia disse...

eu achei o autódromo lindo!! Aquela ponte mexeu com meu coração jovem... XDD

não gostei mesmo foi do resultado. Sorte do Kimi que a próxima corrida é em Spa, onde ele ganha sempre. Isso se o motor não estourar... ¬¬

Naara Celestino disse...

esse motor da ferrari tah uma bosta!!
mas enfim pelo menos dessa vez o massa ganhou...
[foe maô ligia]

Mara Dallenna disse...

eu não entendo nada de F1. Até queria entender, mas a lembrança do meu ex falando horas sobre ela, me causa maúsea...


;)

Lígia disse...

e que arrumação é essa agora do Massa ficar fazendo esse sinalzinho de surfista? Ele não tem noção do ridículo, não?