Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 9 de agosto de 2008

Nesses tempos de juiz bêbado...

Bom, fui seduzido a quase me deixar agendar pelas propostas dos miguxos bolo de cenoura. Mas como vontade de acessar à internet e dinheiro para acessar à internet são variáveis inversamente proporcionais, não tive tempo de preparar uma coisa sobre as Olimpíadas. Mas coloquei uma frase de uma blogueira bem antenada no assunto.

Indo ao que interessa (será?), vejam o que eu descobri essa semana. Apresento a vocês o musaranho-arborícola!!! (grande vantagem...)

oi, bezual, zuzo béim?? hic!
Foto: BBC/Folha Online

Uma espécie desse animalzinho, descoberto por cientistas de uma universidade alemã, é capaz de beber o equivalente a nove taças de vinho sem ficar nem um pingo embriagado. Os pesquisadores pretendem utilizar o roedor para entender o consumo de álcool e a dependência que este causa em seres humanos.

Bem que podiam botar esse ratinho pra apitar jogos na Bielorrússia...

Vi na Folha Online, no Ambiente Brasil e no Ciência Hoje.

Ainda sobre cachaça: quem, assim como a Rosa, se sente indignado com algumas campanhas publicitárias sobre cervejas, porque vendem o álcool como uma coisa positiva, de "trabalhador brasileiro", além de o relacionarem à bebida e mulheres bonitas, o que dirá dessa propaganda não-oficial da Cerveja Guinness?



Se não der certo aí em cima, clicaqui e vê.

A empresa solicitou a retirada do vídeo da Internet, e afirma não ter produzido tal propaganda.

Por isso, é olhou, comentou e eu apago o vídeo, ok? >_<

Vi no Bombou na Web (vídeo número 6).

10 comentários:

Anônimo disse...

Nada apelativo...

U.u'

Ceres disse...

O.o
promiscuidade rolando solta!

Lígia disse...

cerveja é ruim.

Lara disse...

Esse teu post ficou parecendo texto pro animal planet, huehue. ._.

Jorge André disse...

texto pro animal planet?huahauhauahuahauhauahuahua

e por onde eu ando, a tal da promiscuidade me acompanha...um um

Naara Celestino disse...

essa tal promiscuidade...mas se vc prestar atenção ela tá em td lugar, por isso é melhor se aliar loga a essa danadinha(hehehe)
e esse bichinho num conhece a lei seca não eh??

João Ricardo disse...

"Compartilhe uma com um amigo. Ou dois".
Temos que reconhecer que foi criativo,mas que também foi apelação foi...estou imaginando onde vão parar as propagandas de cerveja.A coisa tá ficando mais explícita a cada novo dia...

João Ricardo disse...

...e quem foi que inventou o nome "musaranho-arborícola" para o pinguço da mãe-natureza?
ah bichinho feio,hein?!

Lay disse...

Olha sóam, não gostei da propaganda. E olha que eu amooo esse tipo de coisa. Sou do tipo que vai atrás até da galera que fez a "make up" de uma boa peça! Mas essa aí..mto páia!
E quanto à noticia do animalzinho que não fica bêbado, mtos aqui do Brasil vão ficar felizes também. Afinal, a Lei Seca não perdoa nem os animalzinhos!
auhsuahsuahsuahsuahsuahsu

Rosa disse...

mulher e cerveja! nossa, nunca na história da publicidade mundial....