Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 2 de agosto de 2008

Notas de um fim de semana

Colin Firth vai atuar no filme "Dorian Gray" - essa me chamou mais atenção por dizer que vai ter Dorian Gray em 2009. Eu adorei o livro (wannabe-cult), e espero que o filme seja uma adaptação à altura. Quem assistiu ao Nárnia acha que o Ben "Caspian" Barnes presta pra fazer o papel de um jovem que, seduzido pelas idéias amorais de um lorde inglês, comete todo tipo de atrocidades e, a cada maldade, vê um seu retrato ficar mais bonito?

Trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe - precisa dizer mais?

David Lynch está no Brasil, para uma mostra de filmes dele na UFMG. Além disso, nessa turnê o cineasta norte-americano dará uma palestra para funcionários da Globo, mediada por Renato Machado, e lançará um livro. O evento na Globo, além de NÃO PASSAR NEM NA TV FUTURA, é só para ´sculpaê-seletos. Alguém sabe onde encontrar o filme "O Homem Elefante" para alugar, em Teresina?

Essa não é de cinema, mas eu tinha que dizer isso: incrédulos do Brasil, tremei! A PRAÇA É NOSSA ainda consegue ganhar de algum programa na luta pela aldienssia. Ó só.

Pensa que Tio $i$$i gasta $$ com programa ruim? Pior é que gasta...

10 comentários:

Naara Celestino disse...

geetem mas tu quer ser cult msm!!
hauhauhauahua
essa da praça eh nossa foi terrivil!
e vô esperar bem aí o filme do bruxonafogueira harry....

Jorge André disse...

bruxonafogueira das vaidades...

Lígia disse...

bom, o Ben Barnes não é horrível [não que eu me lembre], mas não sei se ele consegue fazer tudo isso.

Lembrar: ler o livro antes de ver o filme.

E não consegui ver o trailer, cmo fas// - já sei, joga no youtube.

Jorge André disse...

Lista de quem quer empréstimos de Dorian Gray, aki! Entregas a partir de
(eu vou em piripiri, aih eu trago,ok?)

Jorge André disse...

and sorry, the video of hp is no longer available. put on youtube!

Lara disse...

Eu vi o trailer do Harry Potter no site do msn, achei tão sinistrão! O.O Adorei, tomara que façam um filme à altura.
E sobre a notícia da Praça... Jornal da Record tá derrubado, hein? Ahahauhau.

Lara disse...

Ah, me empresta Dorian Gray, seu cult. =D

Lay disse...

uahsuahsuahsuahsuahsuahs
o que é pior do que a praça é nossa?
- o jornal da record!

BINGOOOOO!

aushahsauhsauhsuahsuahsuahs

fala sério!

O homem elefante?

wtf?

Lay disse...

segunda í na fila do Dorian, pod ser?

Lígia disse...

poxa, a-ca-bou com o Jornal da Record. =/

e nem vou mais te pedir o livro emprestado, já tem um milhão de pessoas (Lara e Layanna) na frente... u_u