Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 16 de agosto de 2008

O mundo dá voltas

Cara, essa pra mim é a melhor propaganda da Justiça Eleitoral sobre as Eleições 2008:



Serei eu muito alienado politicamente ao dizer que o que eu achei melhor foram as cores meio envelhecidas da propaganda, a voz da mulher, as roupas e aquela hora que ela quase vai entrando no elevador? (tacapedanele!)

Ah, todo mundo dizendo "Parabéns, Teresina!" nos coments, ok?
E Cesão é ouro! Depois eu comento!

8 comentários:

Rosa disse...

as propagandas estão legais, gostei mais daquela do trem, lembrei da linha do metrô...hehehe

Rosa disse...

e dá-lhe césar!

Naara Celestino disse...

as propagandas tão mt boas, gsotei daquela do cara da abelha no ouvido, elas esse ano tão bem originais...
César rules lol pra ele, imensamente feliz por ser uma grande conquista pro esporte do apís , mas rpincipalmente pela conquista pessoal dele. emossaumtotau!!

Lay disse...

Gentém, gostei dessas propagandas. Elas são meio bizarras. Principalmente essa aí!

Mara Dallenna disse...

Me dá agunia ver aquelas propagandas...o trem, minha gente, me dá vontade de gritar!!Dps akele louco lah no cometa-asteróide-objeto-voador-não-identificado...que é akilo?!
E agora a mulher!!
A narração dela dá angústia!
Realmente o pessoal da publicidade deu show!!!!
É isso q devemos sentir pra realmente acordar pra votar!!!

Jorge André disse...

ninguém deu parabéns pra teresina... Y_______Y

"não é para lá, não é para lá"...huahauhauhauahuahauhauhauha
vi a da abelha hoje....hauhauhauhauhaha

Lígia disse...

eu vi essa propaganda hoje pela 1º vez e nunca ia pensar em propaganda eleitoral [quatro anos pra mim não tem nenhuma relação com eleições.]

Nem falo mais do Cesão, afinal... EU JÁ SABIA! \o/\o/\o/

Lara disse...

Parabéns Teresinaaaaaa (atrasada)

Eu tô gostando muito dessas propagandas das eleições 2008. A do cometa é de dar muita pena, ahsuhauhsua. Fiquei me imaginando no lugar dele.