Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 30 de agosto de 2008

Meu centésimo comentário...

...é só pra comentar uma bobagem que eu me peguei pensando nessa semana em que o marcador "comentários" do meu blog atinge o número 100 (data relevante, porque ): tudo (ou quase tudo) que eu postei aqui até agora FOI um comentário. Mesmo quando eu apenas reproduzi os textos da big media, eu estava dizendo "Olha isso, é interessante, eu gostei e quero que você veja!". Será deverei eu continuar usando esse termo para me localizar em meus posts?

Liga não, fã habitual, isso é só a análise de discurso envolvendo meu cérebro em uma solução mucosa...


Hmmmm, solução mucosa....wãaaaaaaaaaaaa

8 comentários:

Lígia disse...

Análise de discurso faz mal à saúde mental de uma pessoa...

Tamiris Lima disse...

análise de discurso é a propria mucosa em ação... =/

Afonso disse...

Pára, né.

Análise de discurso só as sextas e sábado. u_u

Jorge André disse...

tipo, haphonçu, eu postei isso num sábado ah mas tu leu num domingo....foi mals rerere

"análise de discurso é a própria mucosa em ação"...huahuahuhauahuahauhauhauahau

Naara Celestino disse...

mucosa...
[adorei a nova grafia do nm do afonso]
wããããããã!!

Jorge André disse...

ele já tinha usado essa grafia (tu acha mesmo q eu ando criando grafias estilosas?)

mucosa....wãaaaaa

Mara Dallenna disse...

análise de discurso, preciso apreender isso!!!

adorei o wãããã...kkkk...

;)

Anônimo disse...

Parabéns Jorge! Desopila um pouco, s'il vous plaît!