Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Campeões de Audiência - Parte 16

Dando início à série "BBB - Big Boy Bands" (cara, eu tou mesmo colocando isso?), taí pra vocês uma banda, digamos, "fervente": TWISTER!!!!

É um prazer reapresentar esse SULLL - CES- SO!!!?

O clipe é da música "40 Graus", de 2000. Quem quiser ver a vasta biografia da banda clicaqui. E o site é esse, e o fã-site é esse. Pronto, era só isso mesmo.



3 comentários:

Afonso disse...

Sério?

HAHAHAHA Traaaaaaaaash.

Lígia disse...

eu achava o do cabelo espetado bem bonitinho... mas aí ele virou drogado e sumiu.

Jorge André disse...

chama "também foi preso", lígia.