Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

domingo, 5 de outubro de 2008

SA - BA - DA - ÇO?

O post de número 80 sobre televisão é só pra mostrar o programa "Brothers", da Rede TV! Fiquei naquela dúvida, cheguei até a discutir com minhas primas que, se eu colocasse isso aqui, mesmo que eu criticasse (o que eu, ÓBVIO, não vou fazer?), eu ia era dar visibilidade para eles. Mas eu não consigo me satisfazer (e gosto é da tosquera), então:


1. Esse nem foi o programa a que eu assisti, mas quem se importa?
2. Alguém encontrou o "Extreme Voyêur" no meio desse programa? Eu gostei!
3. Os caras parecem a Pitty fazendo show: tão apresentando só pra eles.
4. Alguém avisa pra eles que tem "Pânico na TV".
5. Sério, gente, teve momentos que a vergonha alheia atingiu picos inimagináveis (o que é a Mulher Macabra?). Só não foi pior do que a erisipela no TV Xuxa.
6. Tô quase saindo do PC. Por isso não olhei vídeo a vídeo. Mas olhem, comentem!
7. Vejam pelo menos o vídeo da "erisipela"...
Essa vai pra série "piores posts do ano".

6 comentários:

Lígia disse...

pior que eu vi esse da erisipela ao vivo (?) esperando começar o treino do GP de Cingapura... u_u


sobre o Brothers, só vi uns pedaços uma vez porque ia passar um cachorro entrevistando o César Cielo. Pelo que eu vi, o programa é todo desorganizado, com eles cantando e mostrando uns vídeos toscos e... e... esqueci o que ia dizer! O_O


ah! Sim, é que eu não agüento mais aquele 'wab bap loop bap Brothers'! Haja saco pra ouvir isso e olha que eu só escuto durante o intervalo do jogo do Corinthians!!

Jorge André disse...

eu tmb vi erisipela ao vivo (ia dizendo era capetão..radiando mexendo com a cabeça)

Lara disse...

Eu vi esse programa uma vez, quando tava viajando. Sem comentários pra ele; e eu que achava que o João Suplicy era um cara culto...

Afonso disse...

Eu vi esse programa uma vez, quando tava viajando. Sem comentários pra ele; e eu que achava que o João Suplicy era um cara culto...²

Tirando a parte do viajando. Risos.

Anônimo disse...

Eu não perco meu tempo assistindo coisas na redetv!

Lay disse...

Estou evitando aborrecimentos como esse programa.