Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Na madrugada a vitrola rolando um blues...

Hamilton fora da pista em 2007: vai ter dèja vù ou o inglês aprendeu a ser campeão?
Foto: G1/ Reuters

Bom, galera da Fórmula 1, amanhã, às três horas da matina, tem Treino Oficial para o Grande Prêmio da China. Como fazer? Dormir mais tarde, acordar mais cedo ou dormir como se nada estivesse para acontecer? Eu vou já pra cama, acordar cedinho...

Lewis já vem dando susto, foi o mais rápido nos treinos livres. Foi pole ano passado, e espera repetir o feito. Só não deseja ser igual em relação aos deslizes da corrida de 2007.

Já Felipe, ao menos em treinos, não tem a seu favor o retrospecto da Ferrari. A escuderia italiana conseguiu apenas uma pole position em cinco edições do GP, a de Rubens Barrichello em 2004.

Em compensação, venceu três vezes, uma com o próprio Rubinho, no mesmo ano em que foi o primeiro do grid, outra com Schumacher, em 2006, e a mais recente com Kimi Raikkonen, na arrancada rumo ao título do ano passado.

Correndo por fora, vem Robert Kubica. Ele não é essa maravilha em treinos, mas demonstra regularidade nas provas, e hoje pode contar com a ansiedade de seus rivais como arma na briga pela pole position.

Bom treino para vocês!

2 comentários:

Lígia disse...

eu ainda tô em dúvida se durmo ou fico acordada...


Kimi merece a pole de presente, formando a 1º fila com Kubica. Massa é atrapalhado por Hamilton no Q3 e fica fora das outras seções. Ao final do treino, Hamilton é punido e também larga no fim do grid.

sonhei? Hsuahsuahsua!!

Lígia disse...

onde eu falei Q3, leia Q1.