Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Humildade com H maiúsculo e dourado

"Esse é nosso melhor disco. E eu não ligo a mínima se os jornalistas, o público ou o gato da vizinha não gostaram". Liam Gallagher, da banda Oasis, sobre o novo álbum da banda.

Muito prazer, eu sou você amanhã.

E não é que são até parecidos?

Esse tá entrando no barco do Hamilton...será que vão ter o mesmo destino?

4 comentários:

Afonso disse...

Mas Oasis são conhecidos por se acharem os últimos mãrfs da caixinha.

Eu já acho é engraçado como eles estão virando caricatos.

Lara disse...

Bem, a diferença entre eles e o Lobão é que, mesmo sendo como são, ainda estão no topo das paradas britânicas. Já o similar brasileiro... tá, mas ele é indie e não quer essas coisas.

Lígia disse...

Mas Oasis são conhecidos por se acharem os últimos mãrfs da caixinha. [2]

o próprio Liam [ou Noel, sei lá] já andou dizendo que é a reencarnação do John Lennon! O_O

Jorge André disse...

é vero, oasis é uma banda arrogante já virou pleonasmo viciante.