Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 18 de outubro de 2008

O meu sangue ferve por você

Lewis comemora a pole position: um passo à frente na luta pelo título.
Foto: G1/Reuters

Bom, hoje amanheci com as veias em estado de ebulição. Não, não aderi às drogas injetáveis. O motivo da rosa era outro. Simplesmente escolhi a terceira opção de ontem, dormir como se nada estivesse acontecendo e PERDER o treino oficial que definiu o grid de largada para o Grande Prêmio da China.
O mais dramático é que eu acordei a 20 minutos da season, mas simplesmente dormi de novo. Como esse post não era pra falar de mim, vamos ao que interessa. Lewis Hamilton foi pole, a exemplo do ano passado, com 1.36.303, seguido por Kimi Raikkonen (ponto pra Lígia) e Felipe Massa. Fernando Alonso foi o quarto, Kovalainen o quinto, e o candidato a azarão, Robert Kubica, apenas o décimo primeiro. Vale dizer que Hamilton errou na primeira volta realizada no Q3.
Amigos do blogueiro, uni-vos: vale toque, mensagem, sinal de fumaça, qualquer coisa: NÃO ME DEIXEM PERDER ESTA CORRIDA! A largada promete ser emocionante. Hoje, às 5 horas pro resto do Brasil, e às 4 horas pra nós (será mesmo?). Em todo caso, 3 e 55 da manhã já espero estar devidamente acordado, e, desta vez, de olhos bem abertos. Boa corrida!

3 comentários:

Afonso disse...

Good Luck, man.

Lígia disse...

e aí, perdeu ou não? Eu vi, claro! Botei meu celular pra me acordar meia hora antes e me fiz levantar antes de começar a transmissão [sempre 10 minutos antes da corrida] e ainda vi o Skank cantando no Altas Horas... ^^

Mara Dallenna disse...

Meu sonho era entender fórmula 1...quem sabe um dia!!!

kkkk!
;)