Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Coisas que descobri assistindo à MTV

Todo mundo descobriu alguma coisa com alguma coisa que fez. Eu não podia ser diferente, então lá vai. Olha o que resultou da minha experiência com a MTV:

 - Como amar e odiar uma música em uma semana (Hot´n´Cold, Katy Perry).

 - Como odiar ainda mais uma música em uma semana (Ainda Gosto Dela, Skank).

- Como uma sequência de músicas podem me fazer viajar para um tempo bom (Raimundos³, Blink 182>Nirvana>Bon Jovi).

 - Como ter vontade de ler Crepúsculo só de ouvir a música-tema do filme (Paramore - Decode).

 - Altas doses de NX Zero deixaram a dúvida: será que eu sou emo e não sei?

 - Mais ainda: NX Zero é ruim porque é emo, sofre preconceito ou é o som que não presta e eu não sei? Porque pra mim eles são uns singlemakers, mas o álbum todo....é fraco.

 - Preciso revisitar meu Myspace. The Twelves não estão facilmente localizáveis no Orkut.

 - Penélope Nova: apesar da gritaria, gostei da espontaneidade (excessiva) e do jeito dinâmico de apresentar.

 - Decadence avec ellegance: Lobão é apresentador da eme tê vê (e não êm tí ví).

 - João Gordo e Ratinho: separados por uma briga com Dado Dolabella. Ambos péssimos.

 - Mallu Magalhães está prestes a se tornar a estrela mais onipotente, onipresente, onisciente e Ônix Jeans do pop brasileiro. Dois programas com ela em uma semana?

 - Em uma semana, MTV manipulou meu cérebro (sinto saudades snif snif).


8 comentários:

Lígia disse...

e os comentários sobre o Marcelo Adnet, cadê? Nada de 15 minutos ou Furfles on the Beach? O_O


E eu não aguento mais é a Beyoncé.

Jorge André disse...

Pensa que eu assisti, Lígia? Mal vi... =/

Quer dizer, Furfles eu vi um pedaço. Humor leve, esquetes bem elaboradas. 15 minutos é à noite, e eu ficava conversando com o meu irmão...

Mas o pouco que eu vi, gostei.

Ruim mesmo é o tal do Andy Milonakis, que vai render um post em breve.

Credita que eu vi Beyoncé mto pouco? Abusei mesmo foi a Katy Perry na propaganda do SAP MTV =P

Lígia disse...

Andy Milonakis é um lixo. u_u

Pedro Ferreira disse...

My Super Sweet Sixteen e Exiled também são muito culturais [ cof cof ].

Afonso disse...

All the single ladies, all the single ladies.

Essas músicas MTV-Jovem Pan exercem um poder que muito deveria ser tese de algum TCC. Ouve-se uma vez e fica na cabeça. Eu até gosto de Hot'n'Cold.

Agora, o que eu vou comentar. né?
Só a inveja que não tenho MTV e boio. T_T

E Mallu é o caminho, é a salvação.

Jorge André disse...

Nam, Afonso, eu tive MTV por uma semana, o suficiente para viciar e sentir saudades...

Super Sweet Sixteen eu não assisti, mas vi Exiled. É interessante, os caras (tentam) mostram que acabam aprendendo com o choque de realidades. Isso não muda em nada a realidade das pessoas pobres com quem os carinhas interagem, mas é uma boa iniciativa.

Agora, Afonso, o que mais me impressiona é o fanatismo. Que estratégias os caras usam pra deixar muita gente hipnotizada por uma marca, uma idéia? Porque tem gente querendo ser igual a Beyoncé, Mallu e afins? Bons temas para TCC, fikdik.

Naara Celestino disse...

Tenho medo!!

Anônimo disse...

Eu posso te emprestar o livro do Crepúsculo mas eu acho que tu não vai gostar.