Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Pedaços de Nada - Parte 5

Imagine acordar se sentindo a melhor e mais importante pessoa da face da Terra. Sentir que o mundo cabe em uma colher de chá, que nada tem um limite, que tudo é possível. Descobrir que não existem fronteiras postas ao pensamento, para que se sonhe uma maneira de dar jeito nos problemas da vida.

Ora, vamos, ponha-se no seu lugar...

8 comentários:

Lígia disse...

Eu nunca sei o que comentar porque não tenho a mente poética pra entender esses posts... =P

Afonso disse...

Eu nunca sei o que comentar porque não tenho a mente poética pra entender esses posts... =P²

Mas achei bonito.

Lara disse...

Eu nunca sei o que comentar porque não tenho a mente poética pra entender esses posts... =P³

Que lindo, pelo visto você está feliz. :D

Naara Celestino disse...

bela palestra... salvou meu dia...
tá eu sô desprezível !!

Rosa disse...

"Eu nunca sei o que comentar porque não tenho a mente poética pra entender esses posts..." [x4]

Bonito.

Lay disse...

AI, ATÉ ME SENTI BEM.

Lay disse...

Atualiza, ok?

Mara Dallenna disse...

kkkkkkkkkkkkk...
pensei em colocar : "Eu nunca sei o que comentar porque não tenho a mente poética pra entender esses posts... =P [x5]"

mas acho que no fundo, tu quis dizer devemos nos achar, né?huahuahua...

;)