Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Marca Inesquecível 2009

Ainda sobre Simões: assim como Toddynho está para achocolatado líquido, Nescau para chocolate em pó e Orkut para sítio de relacionamentos (apesar das vozes em contorário, neste último caso), descobri naquela cidade um nome de marca que, se fosse de Teresina, já teria projeção estadual, quiçá nacional. 

É um termo muito simples, mas a forma, ah, a forma é tudo, ó, meus irmãos [anadisco mode on/]. Se eu encontrasse uma camisa com esse nome, eu comprava. Se não, mandaria fazer (tô até pensando nisso, pra receber um processo por plágio...). Liguem-se nesta marca:

CERVEJARIA PHARELLO

Quem teve a insanamente genial idéia de escrever essa palavra desse modo? E quem, mais insano do que eu e o dono da cervejaria, achou isso genial?

ESCLARECIMENTO: PHARELLO também é marca de um restaurante em Gravataí, no Rio Grande do Sul, de Bar em São Bernardo do Campo, e por aí vai. (ó o preço do processo bem aqui).

3 comentários:

Anônimo disse...

Bastante criativo! Se um dia eu me interessar pelo ramo do comércio vou pensar nesse nome.

Anônimo disse...

Jorge nessas tuas postagens sobre Simões sinta falta de fotografias. Ficaria mais rico o texto.

Jorge André disse...

com certeza, rodolfo! eu até tirei, mas foi do celular. cmo meu irmão perdeu o programa que permite passar as fotos do celular pro computador, fiquei prejudicado.... =/