Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

domingo, 16 de março de 2008

...

Pior do que ter dormido tempo suficiente para perder a primeira corrida da temporada 2008 do mundial de Fórmula 1 foi ter acordado, altamente no susto, às 5h 14min da manhã de domingo, doido pra assistir à corrida, e ver que a havia perdido.

Muito pior foi ter ouvido da minha mãe um "ow coisa bem empregada!" às 5h 14min da mesma manhã de domingo, típico de mães que acham que o filho vai fazer uma coisa errada, torcem para que não dê certo, e quando não dá certo acham é bom (por que é que tudo que mãe diz, acontece?).

Ainda muito mais pior ainda foi ver meu irmão às 8h 35min da manhã de domingo me cumprimentar com um "bom dia, Andrezão, que perdeu o corridão", e depois me fazer um resumo daquela que, na opinião dele, de Galvão Bueno e da imprensa global, foi "uma corrida como há muito não se via, cheia de ultrapassagens e acidentes".

E muito mais pior ruim foi ver o resumo da Globo às 9h 35min da manhã de domingo, altamente voltado para o fiasco de Fumassa e Nelsinho Piquet, este na estréia em provas da categoria, e pouco valorizando o - logo depois confiscado - 6º lugar de Rubens Barrichello. Além do que, a largada, para Galvão e Companhia, teve como ponto principal a imperícia visível de Felipe, mostrando que o controle de tração pode lhe dar trabalho ao longo da temporada.

Isso sem contar que houve várias batidas, quebras - incluindo a do atual campeão, Kimi Raikkonen - ultrapassagens, e um troco muito bem dado de Alonso sobre Kovalainen (esse lance, felizmente, apareceu). A vitória foi de Lewis "cambalhota" Hamilton, a 5ª na categoria, seguido por Nick "Chewbacca" Heidfeld, da BMW-Sauber - sim, eles esconderam o jogo durante a pré-temporada - e Nico Rosberg - pela primeira vez no pódio - da reerguida Williams-Toyota.

P.S1: Sim ,esse post foi sobre mim. A Fórmula 1 ficou em segundo plano.

P.S 2: Leia-se que, a cada ação narrada nesses parágrafos, ficaram nas entrelinhas vários affs, aarghs, ;_;, murros na parede, gritos e xingamentos meus que o pudor e a decência e o público-alvo ficariam meio O_O de ver. Poupei-os disso.

3 comentários:

Ceres disse...

Aff, se serve de consolo, eu tbm perdi...bjos, JA!!
^^

Jorge André disse...

óia! tu tmb eh fã do circo? eu adoooooooro F1!
seje visita mais constante!temos coisas legais pra passar *apeol peal aldienssia*

Lígia disse...

ahá!! Eu NÃO perdi! E, sinto muito, tu realmente perdeu! [é por isso que eu não durmo]


e o Kimi ganhou um ponto mesmo com todo mundo torcendo contra + largada em 15º + duas saídas de pista + erros de estratégia + maravilha de carro...

enfim, foi o tipo de corrida no qual o que você menos consegue lembrar é quem foram os pilotos que subiram no pódio... XDD

p.s.: num dorme antes do GP da Malásia, não, viu? =D