Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 25 de março de 2008

Destaques de um pedaço do CQC de 24/03/2008

Seguindo a dica do Afonso, fui ver uma parte desse pogama lídel-wannabe. Destaques:

- Façanha: conseguiram fazer Gilberto Gil sorrir e falar com a imprensa no casamento da filha (nem o Pânico conseguiu).

- Cataram a Giselle Itié (Não conhece? Bota no Google, colega!) muito trêbada depois da festa da Marina Morena Gil.

- Eles pararam de tremer a câmera (Afonso, te ouviram!).

- Danilo Gentili, o repórter iniciante, no zoológico municipal de São Paulo, para a gerente do local:

"Que história é essa de premiar os funcionários do zoo?

Gerente: É, estamos dando uma placa de honra ao mérito para os bons funcionários.

Danilo: E não seria melhor premiá-los com um aumento de salário?

Gerente fica meio O_O: Pode parar de gravar".


- TOP FIVE: as cenas mais curiosas que rolaram na TV durante a semana. Cara, tipo, tem piadas que não precisam de tradutor. Nós rimos por elas mesmas. (Não entendeu? Clicaqui).

- Falta mais improviso e naturalidade.

- Aquele cenário sou-DJ-de-rave-me-assiste-aí-de-baixo enfraquece a amizade...

- Proteste Já!: Quadro que pensa no social sem parecer boçal. Ontem, reclamaram da difuculdade dos cadeirantes em ter acesso ao metrô de São Paulo, pois não há elevadores ou vias próprias para eles (tipo, rampas e afins).

Gostei? É, com as ressalvas...
Vale a pena de ver de novo? umrum.

3 comentários:

Lígia disse...

eu fiquei esperando, esperando, esperando e nada do progrma começar. Pra que diabos eles reprisam o programa da Maia? Eu tenho que acordar cedo, minha gente.

Afonso disse...

haushaushaushuahsuah, Lígia.

É bem isso, por quê cortar um programa ao vivo pra pôr uma reprise?

E eles me ouviram com as câmeras, grassadeus.

Jorge André disse...

e o pior eh q eu nem sei a hora real q começa...tow assistindo ao acaso...