Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 28 de março de 2008

Lembro-me como se fosse amanhã... - Parte 3

Pois é, gente, mais uma vez passaram Traços Esparsos pra trás...

Os fães regulares do blog (?) devem tar vendo a série "Campeões de Audiência", só com sucessos lídels do passado que hoje quais ninguém se lembra ainda marcam gerações. Aí vê só a sem-gracice da Época nesses posts do dia 20/03/2008...

P.S: Ainda preciso assistir a mais da metade das bandas de um sucesso só pra ter certeza de que conheço todas....

P.S2: Lara Fabian fez mais sucesso com essa daqui, ó, blog mente aberta:





Um comentário:

Afonso disse...

Menine vou passar meu sábado vendo essa lista.
É de one hit wonder *interroga*