Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 25 de março de 2008

Campeões de Audiência - Parte 7

Ainda ontem, no CQC, reencontraram um marco da música brasileira dos ansnoventa: Loalwa Braz (umrum, ela mesma que você tá pensando). Aí, ela cantou o seguinte verso, o suficiente para reativar o meu inconsciente popular:

"Chorando se foi..."

O resto da musga você confere aqui, agora.





P.S: o curioso é notar que a voz por trás de um blog que só fala de tosquices tem essa cantiga como marco da infância. Procês verem as beleza que eu escutava...

3 comentários:

Naara Celestino disse...

eitah q essa música é bem novinha!
mas tem nada naum eu tb escutei mt ela... te perdoo.

Afonso disse...

Desculpaê se no meu antigo HD eu tinha o CD deles, Kaoma (banda da vocalista Loalwa).

Choooooorando se foi...
Dançando lambada-ê, dançando lambada-á...

*o*

vou procurar o arquivo de novo
risos lambadísticos.

Lígia disse...

E o clip é uma megaprodução, hein? Com direito a final feliz e tudo mais. Figurinos dignos de Oscar!


Detalhe é que a música fica na cabeça... ¬¬


Afonso, o CD deles tinha mais de uma música? Oo