Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 4 de março de 2008

Campeões de Audiência - Parte 4

O pai de Traços Esparsos

Antes de todas kibeloucuras que existiram nesse mundo, das paniquices na TV, das avazices (essa A Casa já bem publicou, nem olhei...) e traçiçes, existiu um programa.

Um programa cuja única função era falar do bizarro, do incomum (e não era o Aqui!Agora!), do sobrenatural. Um programa preocupado em nada não, só em entreter o jovem público feliz. Como disse um amigo meu (e com razão), a palavra "tosco" é imediatamente relacionada a ele: Descontrole.

(achou que ia ter uma crítica nas entrelinhas? se enganou! eu gostava mesmo desse programa - ô blogueiro sem graça!)

Ele passava na Band, de 2001 até 2003. Ainda hoje, tem um site do programa, informações sobre ele (olha gente, site bom pra Peter Pans-wannabe!), e durante seu curto período de existência, cumpriu seu objetivo: provocar (até a Veja se incomodou...).

O vídeo agora é de um quadro clássico, o Shit Show.

Polêmico, sensacionalista, Mion, descontrole: ame-o ou deixe-o.

P.S: Se o Youtube tiver me sabotado, me digam, que aí cabeças rolarão.

6 comentários:

Rosa disse...

ah eu lembro, eu gostava do corvo.

Lígia disse...

eu amava Descontrole/Sobcontrole. Todo dia eu assistia pra me acabar de rir e ouvir minha mãe dizendo: "como eh que tu gosta desse idiota do Marcos Mion?"

e, sim, eu aprendi a falar 'tosco' com ele!! \o/

Lígia disse...

ushaushauhsuahsua, ri mto do vídeo! XDD

"ó a cara de feliz aniversário da criança!" =)

Rosa disse...

vcs já viram "os piores vídeos do mundo_holly smoke" com o mion? é pra se acabar de rir.

Afonso disse...

Eu nunca postei isso mas dooooooooooooooooido eu como eu amava isso. *o*

O samba do Corvo.

aliás, Corvo >>> Vesgo.
u_u

Lay disse...

eu gostava tbm!!