Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

segunda-feira, 10 de março de 2008

Fim de férias! Uêba?

Pois é, fim de férias, nada mais de desenhos nota 10, como esse:



Ops! desenho errado...
Esclarecendo: eu assisto a esse apenas para fins didático-blogológicos. Nada de gostos pessoais, ok? (tem horas que, quanto mais você explica, mais se complica...)

Ou esse:



Quem sabe à tarde ver um filme desses:



Tá bom ,esse nem passa mais...

Ou uma seqüência do nosso ídolo favorito:



\o/o/o\

À noite, pra relaxar, mais um campeão de aldienssia!



Em compensação, vamos rever os miguxos (e as férias num tavam aí nera pra isso?), bater altos papos nas altas lanchonetes, assistir àquelas aulas ma-ra-vi-lho-sas(uhulllll?), e aquela kal total. Aproveite (o que quer que isso signifique)!


3 comentários:

Lígia disse...

realmente é triste. Eu me levantava da cama o mais tarde possível só pra não dar de cara com essas coisas.

Afonso disse...

Eu NUNCA entendi qual é a desse primeiro desenho aí, tenho medo.
E Sacoooooooooode, que as férias acabaram.

Jorge André disse...

lazy town soh presta pra ver o roby robben-jim-carrey-wannabe.