Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 6 de março de 2008

Campeões de Audiência - Parte 5

Ainda Mion...

Como bem lembrado pelo Sr. A, havia o Samba do Corvo (Rodrigo Scarpa, atual Vesgo). Então, na falta de post para satisfazer nossas lembranças... E, de quebra, um hit menos conhecido: Terezinha de Jesus by Corvo.




P.S 1:O que leva um cidadão a dançar o créu com a roupa dos clones de Star Wars?
P.S 2:O que leva um cidadão a produzir um clipe desses?
P.S 3: O que leva um cidadão a postar uma coisa dessas?

6 comentários:

Afonso disse...

*--*

Fez meu dia.

Lígia disse...

O___o

eu tenho isso gravado num CD! Soh eu mesmo pra baixar o mp3 de uma música dessas... XDD

Lay disse...

a mesma coisa que leva um cidadão a assistir isso pela milésima vez!

Jorge André disse...

meldels alguem tem isso em MP3!!! m arranja?

Lígia disse...

Tah gravado, mas depois eu te passo.

Afonso disse...

Eu também tinha num CD, nem sei mais onde tá. =/