Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ele armou a cama, agora ele mesmo vai deitar

Maísa para Sílvio Santos, dia 24/08/2008, no "Programa Sílvio Santos":

"Fiquei sabendo que você tem uns 80 anos [a idade real de Silvio Santos é 77 anos]. Você é idoso. Você tem pé-de-galinha!"

Logo em seguida ele encerrou a participação felizem com a menina.

Ficou curioso?Não, né? Ainda assim, veja aqui e aqui a participação lídel da pequena petit (?).

Fonte: Folha Online.


Quanto será que me dão nessa menina no cassino em Las Vegas, oÊ!

4 comentários:

João Ricardo disse...

pois é "bichim", e por falar nisso, o Sílvio Santos e o SBT não tem mais o que inventar.não cheguei a assistir a participação da meninazinha, porque achei o cúmulo o cara entrevistar uma garotinha...eu me recusei a dar audiência para uma aberração destas...como me recuso a assistir qualquer programama que tenha tipos como ele, como Gugu,e companhia.
mas tudo bem...quem disse que tudo é perfeito?kkk

Lígia disse...

é "pequena petiz"... XDD
[mas fica quase a mesma coisa]


bem feito pro Sílvio Santos.

Lay disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Maísa Rlz!

hahahahahahahahahahha


amei!

Naara Celestino disse...

Maísa lol

[esse anão deve tah sendo mt bem pago...]