Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O Homem Que Copiava

Como nada nesse mundo se cria, tudo se copia (aliás, uma das maiores angústias do homem pós-moderno é perceber que - quase - tudo já foi criado), peguei a idéia da Ceres de registrar as grandes personalidades do nosso Piauizão réi de guerra.

Aproveitando a época das eleições, resolvi postar (com moooito atraso, vale dizer) o nosso maior representante edilício (!) de todos os tempos: Armando (Armando, acreditem) Dias Teixeira, Vereador-Voto-Zero!

Vereador, eu?? Haha...hahahah...tadibrinks!
Foto: 45 Graus


Armando assumiu a câmara depois da cassação de Gildemar José Neto, vereador de Queimada Nova, interior do Piauí, mesmo sem ter recebido nenhum voto. Disse que não votou em si porque não acreditava que podia ganhar. Achei probo.

No Jornal O Dia, disseram que, em verdade, colocaram o agricultor para ser candidato já temendo que os outros edil-wannabe seriam cassados (será que eram honestos?), só para garantir que o Partido da República - PR - tivesse mais um representante na Câmara Municipal.

Mãass, como alegria de pobre dura pouco, o Tribunal Superior Eleitoral, em decisão proferida pelo Ministro Eros Grau (é Eros, E - R - O - S!!), cassou o mandato de Armando. Reassumiu o vereador Gildemar José Neto. Mas nosso homem do povo, agricultor intrépido, já teve seus 15 dias de fama no Brasil (saiu até na Revista Época dessa semana...).Piauíu-iu-iu-iu!!!!!

5 comentários:

Naara Celestino disse...

eita q esse povo tah bom de nome!!
primeiro fizeram uma armação cm o Armando... dps o Eros Grau desmanchou tdinho!!

hauhauhuahuahuaha
só aqui msm...

João Ricardo disse...

de boas intenções o inferno está cheio,hein?

Afonso disse...

Queimada Nova onde?

Cara, a pessoa não votar em si é surreal. .-.

Lígia disse...

sem falar que antes já tinha saído no Jornal Hoje a história de uma vereadora de uma cidade daqui que só tinha recebido 1 mísero voto e tava no cargo.

Lay disse...

"Piauíu-iu-iu-iu!!!!!"

Diacho foi isso, doido?