Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Campeões de Audiência - parte 15

O quadro mais longevo (longevo, viu?) de Traços Esparsos, que só vem quando o blogueiro tá sem idéias em ocasiões especiais, traz de volta pra você (adaptando à linguagem radiofônica, óhr!) elas, as filhas da cantora mais esquisotérica DO BRASIL, Baby! S - N - Z !!!! Loz



Eu até ia desistir de postá-las, mas o impulso de querer ser mais bizarro resgatar esses fenômenos me levou a seguir em frente. E com esse comentário da Wikipedia, impossível não falar nas meninës:

"Separação - Em 2002, Sarah Sheeva anunciou que estaria fora do grupo para seguir a carreira evangélica". Eu juro que não sabia que ser evangélico era uma profissão (talvez seja uma profissão de fé, né?).

A música que eu monstro agora é "Retrato Imaginário", do álbum "SNZ", de 2000 (ano em que elas começaram a carreira - de cantoras).



Alguém me diz o que elas cantam no início da música! Eu só entendo "sabarabara seu solte o nero nero"...

E eu gostava dessa música...

5 comentários:

Lígia disse...

aaah, por isso que quando eu vi um pedaço de um show do Pepeu Gomes na TV Assembléia, a participação especial do SNZ só tinha duas meninas...


[eu tentei escrever isso de todo jeito, mas sempre fica estranho]

Afonso disse...

Eu também gostava. E voltimeia "se eu pudesse, se eu pudesse estar errada e dizer que estou apaixonaa-da" gruda na minha cabeça do nada. E a "Nothing's gonna change my love for you também". Haha Freud explica.

Eu também escuto sabaraba te solto nero nero O_o

Naara Celestino disse...

eo escuto a msma coisa...ainda bem q eu não tô doida sozinha [heuehueueh]
gostava delas mas enfim ...
e quanto à ser crente= profissão, bom não vô nem dizer a qui o q eu acho disso. [peacemaker mode on]

Jorge André disse...

e eu jurei que quando vi na TV Assembléia vi as três...huahauhauhauahauhauha

mas tu reparou no suingue diferente vai pra trás e vai pra frente da dancinha delas, afonso? xolllll!

naara, eu imaginei a mesma coisa, mas, pra naum pegar nothing´s gonna change my love for you, exitei.

Lay disse...

Parabéns para o quadro do Jorge!! só.