Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Paralelas que se cruzam em Belém do Pará

Alex Turner é um dos maiores talentos do atual indie rock do mundo, disso pouca gente duvida; a mente fértil, a capacidade de fazer boas letras e boas melodias cagalera do Arctic Monkeys é quase indiscutível. Ele é tão criativo que uma banda só não foi capaz de conter o gênio desse garoto de 22 anos. Por isso, criou, em parceria com o amigo Miles Kane, da também banda inglesa The Rascals, o projeto paralelo The Last Shadow Puppets, cujo primeiro álbum, The Age Of The Understatement, já é *TEMDEMSSIA TOTAU* .

Sim, "bichim", isso a gente já sabe, qual o problema?

O problema? Olha o que a ISTOÉ publicou nas suas páginas esta semana:


Eu sei que você não é obrigado a entender o retardamento mental do blogueiro ao tentar postar uma imagem, leitor. Por isso, botei aqui o link pra você ver do que eu estou falando.

Detalhe: o CD dos caras já está no mercado desde 31 de dezembro, mas só agora a ISTOÉ vem falar deles...

Vai, bichim, pensa que não tem teto de vidro também? Um dia você vai errar, estamos de olhO!

6 comentários:

Afonso disse...

haushuahsuahsuahsuahsuhaushausha PÉROLA.



PS: Explica o título. ._.

Lígia disse...

eu entendi errado ou eles colocaram que o nome do CD é "The Last Shadow Puppets", sendo que esse é o nome da banda? Õ_o

Lay disse...

Mta informação pra mim, OH!
hahahahahaha!

[comentário engraçadinho suprimido]

Naara Celestino disse...

eu tb entendi a msm coisa q a Lígia... e tipo desde 31 de dezembro q esse vídeo e essa banda bomba nos blogs da vida [detalhe q eu vim acordar e assistir agora u_u]

Jorge André disse...

ah, fonso, é ...hã... *pede tempo pra formular uma boa explicação*

tipo, eu quis dizer (mas parece q num disse) q alex turner tem dois projetos, mas a istoé, graças a esse vacilo, colocou mais um projeto paralelo pro cara (holy mthrfckr, dois projetos e eu nem dou conta de dois cursos...u_u). como ele NÃO tem três projetos, mas dois, é como se o "terceiro" se cruzasse com o segundo (são o msmo). "Paralelas que se cruzam em Belém do Pará" é um verso de uma música do Engenheiros e...bom, título bom que é título bom num precisa de explicação, logo...num foi um bom título...mals aê

Jorge André disse...

comentário engraçadinho suprimido?huahuahauhauhauahuhuahuah
e sim, lígia e naara, eles disseram exatamente o que vocês entenderam. e eu já até coloquei aqui no blog link pra tu ver the last, naara! um um...