Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 20 de setembro de 2008

"Eu vou fazer um colar de pérolas..."

Isto É pode ser considerada uma revista completa: veicula notícias de política, de coisas divertidas, de música, de livros, e ainda traz uma gafezinha pra mostrar que perfeição inexiste. Olha a dessa semana:

ó nóis aqui ´travêis!

Chama "Senhores do Crime". Ou, em inglês, "Eastern Promises".

Lembrando que, na semana passada, o grupo The Last Shadow Puppets passou pela mesma vergonha alheia...

Nads, fella, tudo tranks. A gente só vai tirar esses caras da nossa lista de casamento rerere

3 comentários:

Lígia disse...

"A gente só vai tirar esses caras da nossa lista de casamento."

virou interna, hein? E essa fui eu que criei [eu acho]!

Jorge André disse...

já é!lígia tmb eh interna!

Lay disse...

Detalhe, que o título em português tem TUDO A VER com o título em inglês!