Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Seja como for, seja até o fim

infarto de Pete Doherty, quase na mesma época da overdose de Amy Winehouse, já que os dois são amigos de dividir o rato e tudo mais, me fez pensar: será que há outra bolsa de apostas, ainda mais obscura que a de Amy, para que alguém acerte o dia, mês e ano em que os dois vão morrer juntinhos?

Eu bebo zim, esdou vivendo, dem gende gui num bebe e vai pro rehab, ah, eu bebo zim...

P.S: Alguém conhece Babyshambles?


9 comentários:

Afonso disse...

Eu acho essas coisas medonhas. Levar humor negro longe demais. =/

Jorge gosta de Babyshambles oe oe oe eu sou mais indie que você.

Lígia disse...

que macabro! O_O

Rodolfo mode on?

Anônimo disse...

Eu não vejo a hora desse povo morrer. Não vão fazer falta e nem diferença.

Naara Celestino disse...

tipo... se morrerem q q tem?? ning vira pedra mesmo!!
eo gosto mt de Amy mas se ela quiser se matarq eo posso fz?? só lamentar e tentar comprar os cds antes q o preço suba...

Afonso disse...

Eu tô ficando com medo do Rodolfo, sério. ._.

Lay disse...

hahaahahahahaha!
a Naara é totalmenete 'desapegada' da morte e afins!

Jorge isso foi um post à lá Rodolph!

Coitada da Amy!

Lara disse...

Aposto que, quando chegar o dia, ela morre e ele foge pro caribe com um bofão logo em seguida. :D

Mara Dallenna disse...

Não entendo pq ainda fazem tanta reprodução dos péssimos atos dessa Amy...

;)

Jorge André disse...

mils nothings...ow gente, pouxa vida, foi só de brinks...

agora eu num brinco mais, né, tamiris?huahauhuhauahuah