Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

PARTE 3/3: O novo palácio do automobilismo

O Grande Prêmio de Cingapura nasce clássico. O belíssimo design apresentado dentro e fora do circuito, a exuberância de cores e a imponência das construções fazem dessa prova um marco da Fórmula 1 - além de ser a primeira corrida noturna da história da categoria. Vejam algumas fotos:

"O palácio de Lara Croft"

"A Ponte da Esplanada"

"A gigante de Cingapura"

"A ponte do campo suspenso"

"Ponte Anderson"

Arranha-céus de Cingapura

Heikki Kovalainen e uma torre impressionante ao fundo

Primeira Curva


Não reproduzi metade da real beleza, mas para mais fotos, acesse Cingapore Shots.

5 comentários:

Lígia disse...

o circuito é bem bonito, pena que vai me trazer péssimas lembranças... =/


[até minha irmã - que, da F1, só conhece o Kimi e o Massa por motivos óbvios - já tava mangando de mim, porque eu passei dias suspirando pelo GP de Cingapura e agora não quero mais nem saber].

Jorge André disse...

hehehehe

só constando aqui que essa parte do post teve a colaboração da lígia (além dos links do orkut, ela botou meu lado esquerdo do cérebro pra funcionar, e aí decidi procurar mais fotos). brigads, lígia, colaboradora de looooonga data. (aaaaaaaaaw cqc)

Naara Celestino disse...

esse circuito é mt bunito *_*, essa "curvinha" aí é show!!

Lígia disse...

de nada, de nada! ^^

tomara que, da próxima vez, eu colabore num post sobre a vitória do Kimi. Problema é que ele sofre com uma maldição que afeta os anos pares...

Anônimo disse...

Eu achei muito bonito o circuito também. Fiquei com pena do Massa, ele tinha tudo para ganhar.