Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Segurança fora do trânsito

Traços Esparsos vez por outra tem que mostrar que não é só um blog de coisas bizarras, engraçadinhas e sem noção. Notícia séria no ar. *vestindo paletó e gravata*

Foi aprovado, nesta terça-feira, projeto de lei municipal de autoria do vereador João Cláudio Moreno, que obriga os ônibus de Teresina a pararem fora dos pontos a partir das 23 horas. Falta apenas a assinatura do prefeito Sílvio Mendes para sancionar a medida.

Mais detalhes, vejam aqui. Ou aqui, se preferirem um portal de renome, anos de mercado, credibilidade e clientes satisfeitos, não é verdade? [piadinha sem graça mode off/]

6 comentários:

João Ricardo disse...

cara,o projeto é bastante oportuno.agora que falta de consciência dos motoristas,hein?é necessário se fazer uma lei pra obrigar os caras pararem.o bom-senso não deveria inspirar essas coisas?

Lígia disse...

eu odeio motoristas de ônibus. Também nem faz tanta diferença se eles já avançam sinal vermelho, fecham cruzamento e mudam de pista sem nem ligar se vem carro ou não. Pelo menos dessa vez é uma coisa boa.

Lay disse...

E eu pergunto: quem pega ônibus depois das 23 hras?

brincadeira, eu gostei da idéia!

Jorge André disse...

affe, exclusive, desculpaê se tu tem personal motorista... essa notícia alegra os lisos e pobres que nem eu....*midingando*

é, joão, mas se a gente for pegar essa de "pra quê lei pra fazer as coisas", não teríamos a lei de improbidade administrativa (já que o administrador deve prezar pela moralidade), por exemplo. e, mesmo com a lei, capaz de mtos motoristas ainda mandarem a gnte ir pra casa do carvalho qndo pedirmos pra parar fora do ponto...

Anônimo disse...

Eu não ando depois das 23 horas e acho perigoso também. Já pensou se o motorista parar e for um bandido? Se bem que bandido pode estar esperando na parada também. Mas, mesmo assim , não vejo necessidade de uma lei.Já temos tantas né!

Naara Celestino disse...

Muito boa essa lei... não pego bus essa hr mas isso te previne justamente de ter q ficar na parad q eh onde u bandido já sabe q tu vai ter q tá lá pra pegar o ônibus...

Mas entre a lei existir e eles respitarem...